Bolly World Music

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Conhecendo alguns atores de Tollywood


Mahesh Babu:

Mahesh Babu (nascido em Mahesh Ghattamaneni, em 9 de agosto 1975) é um ator de cinema indiano mais conhecido por seu trabalho no cinema Telugu . Nascido do ator Krishna na família Ghattamaneni , Mahesh Babu enfrentou a câmera com a idade de quatro como um artista criança , em 1979, do Needa . Seu primeiro papel principal foi no filme Rajakumarudu , que foi lançado em agosto de 1999 .
Depois de fazer o papel de um jovem jogador Kabaddi no filme de 2003 de grande sucesso Okkadu , Mahesh continuou nesta linha, ganhando apelo de massa e aparecendo em muitos filmes de sucesso, como Murari (2001) , Athadu (2005), Pokiri (2006) , Dookudu ( 2011) , Homem de Negócios (2012) e Seethamma Vakitlo Sirimalle Chettu (2013 ) e 1 : Nenokkadine
Ele ganhou sete vezes o Andhra Pradesh Nandi Prêmios estaduais, três Ator Prêmios Filmfare Melhor Telugu , três prêmios CineMAA e um do sul da Índia Prêmio Internacional de Filme. Além dos filmes , ele também apoia diversas marcas em Andhra Pradesh e sul da Índia. Ele também foi o embaixador da marca nacional para Thums Up .  Ele foi votado como o segundo homem mais desejável nos tempos Homens mais desejadas 2012 enquetes online realizadas pelo Grupo Indiatimes .



Prabhas:

Prabhas Raju Uppalapati (nascido em 23 outubro de 1979), popularmente conhecido como Prabhas, é um ator de cinema indiano, que é conhecido como estrela jovem rebelde do cinema Telugu.  Ele fez sua estréia com Eeshwar. Depois de fazer o papel de um menino amante no filme blockbuster de 2004 Varsham, Prabhas continuou nesta linha, ganhando apelo de massa para seus filmes subseqüentes. Ele apareceu no blockbuster Chatrapathi e continuou encantando as massas  em Munna, Ek Niranjan, Bujjigadu, Billa, e Mirchi, provando sua resistência no sucesso em bilheteria. Depois de ganhar sucesso , ele começou a experimentar papéis de família, como jovem, em Darling e Mr. Perfect, que foram sucesso de bilheteria.



Ram Charan Teja:

Ram Charan Teja é um ator de cinema indiano, conhecido por seus trabalhos principalmente em cinema Telugu. Ele ganhou dois Prêmios Nandi,estado de Andhra Pradesh, dois Filmfare Prêmios do Sul, dois prêmios CineMAA, e um Santosham Award de Melhor Ator. Em 2011 ele foi premiado com Youth Award Ícone pela North American Society Telugu (NATS).  Além dos filmes, ele também endossou marcas como Pepsi e Airtel por algum período. Atualmente, ele é o embaixador da marca por Tata DoCoMo para a região  de Andhra Pradesh.  Ele é dono de um Polo Team 'Ram Charan Hyderabad Polo Riding Club (RC HPRC)'.  Ele também faz parte do conselho de administração da TV MAA. Ele também é um empreendedor, e um cavaleiro. em dezembro de 2013, Ram Charan foi classificado no sexagésimo lugar em 2013, na lista da Forbes de Índia, com um salário de INR 12,67 crore.



Venkatesh:

Daggubati Venkatesh é um ator de cinema indiano conhecido por seus trabalhos no cinema predominantemente Telugu. Em uma carreira de 27 anos, ele já atuou em 60 filmes, nove metragens. Ele fez uma variedade de papéis desafiadores, incluindo ação e comédia no cinema Telugu e alguns filmes de Bollywood.  Ele ganhou sete prêmios estaduais em Andhra Pradesh Nandi e 5 Filmfare Prêmios do Sul, pela melhor atuação.

Junto com seu irmão Daggubati Suresh Babu, Venkatesh é o co-proprietário da Suresh Productions, uma das maiores empresas de produção cinematográfica na Índia. Venkatesh já atuou em vários de seus filmes sob esta produção, a maioria deles acabou por ser blockbusters, devido a isso, ele é amplamente conhecido como Victory Venkatesh nos meios de comunicação.  Além de filmes, ele é o capitão do Telugu guerreiros representando Tollywood em celebridade Cricket League.



Nithiin:

Nithiin Kumar Reddy, chamado como Nithiin, é um ator de cinema indiano, que trabalha principalmente para a indústria do cinema Telugu. Ele nasceu em 30 de março de 1983, é natural de Nizamabad, Andhra Pradesh. Ele já atuou em filmes como Jayam, Dil, Sye, e recentemente Ishq e Gunde Jaari Gallanthayyinde.

2 comentários:

  1. Amo Babu estou aprendendo amar o Prahabas mas o Van Van não tem jeito o pessoa desprovida de beleza a cara do tiririca ....
    Ps: O blog está lindoooooooooo demais ...

    ResponderExcluir
  2. Pranchas você é um indiano muito talentoso, você merece esse sucesso

    ResponderExcluir